Matérias Literárias

Os 7 livros bizarros que você não acreditaria que existem.

11:17Isabela Lapa

Segundo Leonid Taycher, engenheiro da Google Books, já foram publicados quase 130 milhões de livros no mundo. Alguns desses se tornaram best-sellers. Outros foram incompreendidos e não fizeram sucesso algum. Porém, alguns deles mostraram que as páginas de um livro podem conter de tudo.



Abaixo estão listados os livros mais bizarros publicados até hoje. Ao ler o título, já somos surpreendidos com a improvável utilidade deles. Para os que se interessarem, todos eles estão disponíveis em inglês.


7. A Arte Zen do Pum


Reepah Gud Wan é um dos grandes mestres budistas. Dizem que fez esse livro “didático” para tentar explicar alguns conceitos abstratos de Buda.

Rapidamente, Reepah tinha centenas de novos seguidores aprendendo seus novos ensinamentos. E, claro, seu livro, incompreendido por muitos, acabou entrando na lista de mais bizarro do mundo.

6. Como Fazer Xixi em Pé: dicas para garotas descoladas


Este é um livro que traz várias dicas, teoricamente dedicados às garotas descoladas. Em meio a dicas de como sair do vermelho, como lidar com seu chefe, como conseguir passagens mais baratas, está a dica principal: como fazer xixi em pé. Com certeza, um livro de utilidade pública.

5. Como dar Adeus à Depressão: contrair o ânus 100 vezes ao dia pode ser um método eficaz


Este livro possui o título auto explicativo. O autor irá discorrer sobre o método e suas várias ‘benfeitorias’.

4. Como Fazer Sexo na Floresta


Este guia explica, detalhadamente, as maneiras de proceder se você quiser fazer sexo numa floresta. Alerta quanto aos cuidados para não tocar em folhas venenosas, como não atrair animais selvagens e como arrumar corretamente um espaço para dormir. Essencial.

3. Como Desaparecer Completamente e Nunca Ser Encontrado


Quem nunca quis desaparecer por algum tempo? Aposto que todos já tiveram essa sensação. Porém, o autor deste livro levou o tema muito a sério. Ele ensina métodos para fugir de pessoas. Mostra como aplicar vários métodos aos mais diversos modos de perseguição que o possível leitor dele possa ter.

2. Como Falar Sobre Livros Que Você Não Leu


Livros estão presentes nos mais diversos tipos de conversas. Desde aquela conversa informal com um desconhecido na livraria até em uma conversa com seu chefe. E como fazer se você não conhecer o livro debatido na conversa? Simples, leia este guia. O professor de literatura, psicanalista e autor deste livro revela diferentes métodos de entender um livro sem precisar ler o livro inteiro. Um paraíso para os preguiçosos. Ler um livro para nunca mais ler livro algum.

1. Como Iniciar seu Próprio País


Sabe quando você acorda de manhã e tem vontade de começar a criar seu próprio país? Erwin Strauss ensina a contemplar esse seu desejo, ensinado métodos de soberania, defesa nacional, diplomacia, aumento de receita, etc.

Parece ser bem fácil. São apenas 168 páginas. Pare de reclamar de seu país! Monte o seu.




Este post foi elaborado por Matheus Mans 18 anos. Estudante de jornalismo que, nas horas vagas, é crítico literário, cinematográfico e musical. De vez em quando, tem ataques literários e se arrisca a escrever uma crônica ou um conto. Além disso, um devorador voraz de livros e obcecado por música brasileira de qualidade.






You Might Also Like

9 comentários

  1. "Pare de reclamar do seu país...monte o seu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara! Não acredito que existem esses livros '-'

    ResponderExcluir
  2. "Pare de reclamar do seu país...monte o seu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara! Não acredito que existem esses livros '-'

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse post... que gente louca escreve uns livros desses?? e o pior quem lê??;!!!!

    Muito legal mesmo,dei boas risadas lendo o post.

    conhecendo,adorando e seguindo!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tem uns ali que são muito uteis. Por exemplo fazer xixi em pé, nos banheiros públicos hehehehe e aquele de falar sobre livros que não elu. Acho que eu tenho uns amigos que leram ele hehehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Demais... rs interessante

    ResponderExcluir
  6. "Como Fazer Xixi em Pé: dicas para garotas descoladas" um bom presente pra se dar para sua namorada no dia dos namorados, suhausauhsauhasuhsu quase morri
    contos-contos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hahaha adorei o post! To seguindo aqui, muito bom o blog :)
    Se puder, dê uma passada no meu: http://bookloversfeelings.blogspot.com.br/

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato