Promoções Sobre Nós

SOBRE NÓS: Promoção dos livros da escritora Leila Rego

11:15Universo dos Leitores



A escritora LEILA REGO, paranaense e encantada pelas histórias, publicou o seu primeiro livro em 2009, o "POBRE NÃO TEM SORTE". O sucesso foi tamanho que em 2010 publicou a continuação da história, "POBRE NÃO TEM SORTE 2 - ALGUMA COISA ACONTECE NO MEU CORAÇÃO". Este segundo livro, inclusive, ganhou o prêmio Codex de Ouro como Melhor Chick-lit de 2011.

Nos livros, Leila aborda de uma forma divertida o quanto damos valor ao status e a condição financeira em nossa sociedade, e afirma: "Cansada dessa realidade, achei que seria bacana falar desse assunto e levar as pessoas a refletir sobre os verdadeiros valores do ser humano."

Em contato com o nosso blog, a escritora nos presentou com um exemplar de cada e vamos realizar um sorteio para os nossos leitores!

Então, antes de participar da nossa promoção saiba um pouco sobre cada um dos livros:



Sinopse: Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade? Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele! E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo. E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes.


Sinopse: Mariana Louveira precisou cair do salto (parcelado em várias vezes no cartão) para aprender que a vida pode não ser lá tão glamorosa como sempre quis, e que sentimentos valem muito mais do que uns óculos Prada. Tarde demais! Mari é abandonada pelo noivo Edu horas antes do casamento. Sem casório, Mari só encontra uma solução: ir para São Paulo em busca de seus sonhos, ao lado da amiga Clara. Agora, a nossa protagonista, munida de um Bilhete Único, precisa arregaçar as mangas de um de seus terninhos chiques e batalhar por uma oportunidade. Em uma história pra lá de gostosa e divertida, Leila Rego narra todas as aventuras de Mariana em Sampa, desde as entrevistas de emprego, até as baladas mais malucas e cheias de confusão. E, no vir das mudanças, será que ela finalmente vai esquecer Edu e dar a volta por cima? As dificuldades da vida valem mesmo como aprendizado? “Pobre Não Tem Sorte 2” é uma lição de amadurecimento e força de vontade, mas prepare-se para dar muitas, muitas gargalhadas, afinal, estamos falando de Mariana Louveira! 


Uma coisa também interessante é que a personagem tem um blog, confiram clicando aqui. 

Encontramos também um book trailer super bacana sobre o segundo livro, vejam:



E aí leitores, gostaram da novidade? É só acompanhar o nosso facebook para saber como participar!

Para terminar, gostaríamos de agradecer à escritora Leila Rego pelo carinho em nos enviar os livros e pela atenção com tantos recados delicados. 






You Might Also Like

3 comentários

  1. Anônimo08:20

    ejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs & Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Universo dos Leitores -

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em: (Link-o!)
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  2. I'm so glad I stumbled upon this article! I hadn't heard of Leila Rego before, but now I'm really intrigued by her writing. I'm always on the lookout for new authors to explore, and her books sound like something I would enjoy. Thanks for bringing her to my attention!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso Universo! Seja sempre muito bem vindo...

Acompanhe nosso Twitter

Formulário de contato